20/08/20

Escritório Contábil: Por que o Marketing Digital é tão importante?

Quem diria que poucos meses após um início de ano cheio de esperanças e otimismo o mundo seria afetado tão brutalmente por um
simples vírus? Infelizmente esta tem sido a realidade de 2020. Até o momento atual o número de desempregados tem crescido  vertiginosamente.

Apenas na América Latina e Caribe, 14 milhões de trabalhadores foram afastados de seus empregos. Muitos escritórios contábeis se viram
sem alternativa senão reduzir o quadro de funcionários. Esta necessidade abrupta por uma nova fonte de renda, somada à nova
disponibilidade de crédito para micro e pequenas empresas, têm feito com que muitos contadores tomem a decisão de empreender.

Não é uma decisão fácil, sobretudo em um segmento tão concorrido, mas é a melhor opção para quem quer se manter ativo enquanto esta crise em decorrência da pandemia do COVID-19 durar.

Para quem está vivenciando este cenário atualmente, o mais importante é contar com a tecnologia como diferencial. Depois disso, é necessário encontrar outras estratégias para colocá-lo em evidência. Nesse caso, o marketing para escritório de contabilidade é a escolha mais acertada.

A Thomson Reuters disponibiliza um e-book para entender a importância do marketing para as empresas iniciantes e como começar a implantar esta estratégia no seu escritório contábil. Baixe o e-book aqui.

Escrito por: Sescon GF