10/03/21

SESCON GF apresenta novo parceiro com espaço na nuvem dedicado aos Contadores

O MYRP é um ERP online que facilita a gestão de documentos entre clientes e escritórios de Contabilidade de forma rápida e segura.

Além de uma solução fiscal e financeira completa para micro e pequenas empresas, o MYRP ainda possui a “Área do Contador”, com uma série de vantagens e benefícios aos escritórios contábeis:

Exportação de XML das Notas Fiscais dos clientes 

Em poucos cliques é possível selecionar a empresa desejada e fazer o download de todos os XML’s das notas fiscais emitidas e recebidas até a data vigente. Tudo com velocidade e segurança para Contadores e seus clientes.

Envio de guias, contratos e outros arquivos

Na Área do Contador é possível enviar documentos, guias de pagamento, entre outros, com a certeza que clientes irão visualizar o conteúdo. Com essa funcionalidade, os arquivos enviados por Contadores aos clientes ficam hospedados na nuvem e em segurança. Também é possível exigir a leitura desses arquivos no sistema e até mesmo colocar um documento como um lançamento financeiro, ou ainda definir uma “Conta a Pagar” com valor e data de vencimento.

Lançamentos financeiros facilitados

Com o MYRP é possível escolher clientes e exportar lançamentos financeiros das contas a pagar e receber de acordo com as categorias do “Plano de Contas”. Se necessário, é possível alterar, incluir ou remover as categorias a qualquer momento. Em poucos cliques é possível exportar os lançamentos e integrá-los aos principais sistemas contábeis do mercado, como Domínio, Pack, Questor, Sage, SCI, entre outros.

Dashboard Gerencial

Com um novo visual focado na usabilidade e na experiência do Contador, foi criado um Dashboard Gerencial de fácil entendimento, que otimiza processos e agiliza as rotinas contábeis.

Com o MYRP, escritórios de contabilidade podem se tornar mais eficientes e lucrativos, pois é possível otimizar processos, entregar mais valor nos serviços prestados e gerenciar o tempo para conquistar novos clientes. E o melhor de tudo: o MYRP está na nuvem e pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Quer saber mais sobre o novo parceiro do Sescon GF? Acesse o link a seguir https://myrp.com.br/contadores e aguarde as novidades que estamos preparando com o MYRP para você associado.

Mais sobre o MYRP

Como todo negócio de sucesso, o MYRP também começou com uma simples ideia. Da experiência de observar como as grandes empresas do mercado realizam sua gestão, das ferramentas que utilizam e como organizam seus processos, pensamos: e se houvesse um sistema de gestão que entregasse para as pequenas empresas tudo o que as grandes utilizam?

A partir dessa pergunta nasceu o MYRP, um sistema de gestão empresarial completo que oferece às micro e pequenas empresas as melhores ferramentas para os negócios crescerem exatamente de acordo com as principais necessidades gerenciais.

O MYRP utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e  e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30.000 empresas atendidas e cerca de 450 escritórios de contabilidade parceiros – números que não param de crescer.

Comece a utilizar o MYRP agora mesmo e #VamosCrescerJuntos.

SERVIÇO:

WhatsApp: (47) 3038-7713

Telefone: 0800 800 7740

Site: https://myrp.com.br

Email: comercial@myrp.com.br

 

 

Escrito por: Sescon GF