12/12/2019

SC conhece os homenageados do Prêmio Destaques da Contabilidade 2019

Twitter

Na noite de ontem, 11 de dezembro, foi realizada a entrega do Prêmio Destaques da Contabilidade – Edição 2019. A solenidade ocorreu no auditório do CRC/SC e contou com a presença do presidente do SESCON GF, Darley Grando. O evento marcou o encerramento de atividades do ano e homenageou aqueles que se destacaram na profissão. 

O presidente do CRC/SC, Marcello Seemann, ressaltou a homenagem. “É uma honra termos em nossos registros esses nomes. Nós colegas de profissão somos gratos a quem engrandece a função do contador”, afirmou.  
Para o presidente do SESCON GF destacou o evento. “Esse encontro é  muito bacana pois homenageamos as pessoas que se destacaram em pró do nosso setor e profissão. Nada mais justo prestigiarmos e darmos valor para quem sempre busca o melhor para o segmento contábil de Santa Catarina”, disse.

Premiados – Na categoria profissional e escritório, recebeu o prêmio, os Pioneiros da Contabilidade. Além disso , foram reconhecidos  dois profissionais e um escritório que possuem registro ativo mais antigo no CRC/SC. São eles: a Técnica em Contabilidade, Ondina Silveira Ballista, natural de Mafra e o Técnico em Contabilidade, Felipe Bublitz, de Guaramirim e o escritório ESCOBEN Contabilidade S/S, de Benedito Novo.

Durante a solenidade também foram homenageados os primeiros colocados nas duas edições do Exame de Suficiência realizadas em 2019. Os primeiros colocados na primeira edição foram Franco Garcia Bortolotto, formando da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e José Joaquim da Silveira, formando do Centro Universitário de São José (USJ), e os primeiros colocados na segunda edição foram Rodrigo Damian Rosário, formando da Universidade Estácio de Sá e Helena Terezinha de Souza, formanda da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF
Twitter

Notícias