13/12/2019

SESCON GF realiza ação social para associação beneficente de Florianópolis

Twitter

O SESCON GF entregou nesta semana seu presente de natal para a Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social de Florianópolis (AEBAS).  O sindicato doou uma smart tv de 32 polegadas para a AEBAS na Agronômica (Vila Santa Vitória).

“A nossa tv era muito antiga e não estava funcionando direito. Agora a gente vai poder passar vídeos e apresentações das crianças neste natal.  A doação veio no momento certo”, falou a coordenadora do AEBAS da Vila Santa Vitória, Giselle Constância Rodrigues.

Ela apresentou o projeto, durante a entrega do aparelho, para o presidente do SESCON GF, Darley Grando, a Gerente Executiva do SESCON GF, Giselle Loregian, e o responsável pelo setor Administrativo do SESCON GF, Alisson Cesar da Silva.

O presidente do SESCON GF afirmou que essa ação representa toda a diretoria. “A doação é em nome a diretoria e dos nosso associados. Sempre tentamos ajudar de uma maneira as entidade beneficentes da nossa região. Sabemos que é uma pequena atitude, mas que pode fazer a diferença para essas crianças”, falou.

Conheça o projeto – Atualmente a AEBAS da Vila Santa Vitória atende 54 crianças de toda a comunidade da região. Giselle Constância explica que há duas “turmas” que são atendidas no local. “As crianças recebem acompanhamento pedagógico, alimentação e participam de oficinas no contra-turno escolar”, falou.

As atividades são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas, como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Todo este trabalho, oferecido de forma gratuita e contínua, é planejado e fundamentado na legislação vigente.

Para saber mais sobre o AEBAS acesse o site da entidade.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF
Twitter

Notícias