08/02/17

Prefeitura de Biguaçu e Sescon GF reafirmam parceria.

Na manhã desta quarta-feira (08/02), o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, recebeu os representantes do Sescon GF. Participaram da reunião o presidente da entidade, Fernando Baldissera, o vice-presidente Darley Antônio Grando, além do representante regional de Biguaçu, Diego Garcia Cristofolini. Na oportunidade, foi reafirmada a parceria entre a Prefeitura de Biguaçu e a entidade, no sentido de manter e fortalecer a aproximação com a classe contábil.
 
Segundo o prefeito Ramon, “o objetivo é que a Prefeitura atue no sentido de estar sempre no caminho da simplificação e desburocratização nos processos de abertura de empresas e outras demandas. Manter a parceira com o Sescon é de extrema importância para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município, pois o contador é o profissional que faz a ligação entre o poder público e o empresário”.
 
“Como representantes das empresas de contabilidade, queremos parabenizar o prefeito por manter esse canal sempre aberto, com facilidade de comunicação e atendimento cordial e célere aos contadores”, afirmou o presidente do Sescon.
 
Na ocasião, os representantes da entidade convidaram o prefeito para participar no próximo dia 15 de um evento sobre temas de interesse contábil e empresarial às 10h, na sede da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig).

Escrito por: Sescon GF