20/03/2020

Equipes valorizadas nas empresas participantes do PQEC

Twitter

A motivação de uma equipe reflete diretamente no seu desempenho diante de suas funções, o que facilita o controle realizado por seus gestores e aumenta a satisfação dos clientes com os serviços prestados. Com o PQEC, Programa de Qualidade e Excelência nas Empresas de Serviços Contábeis, promovido pelo SESCON GF, a empresa que adota o programa muda de postura e adquire equipes tão empoderadas quantos seus líderes. Neste sentido, é resolvido um dos problemas enfrentados por muitos gestores que não conseguem transferir determinadas funções para seus colaboradores ao se sentirem unicamente preparados.

Este passo é fundamental para o bem-estar profissional de uma equipe de alta performance, e, segundo a responsável técnica pelo PQEC do SESCON GF, Alice Carneiro, o programa conseguiu durante todas as suas edições “despertar equipes igualmente empoderadas e qualificadas em função dessa nova visão da gestão”.

PQEC É PIONEIRO NO ESTADO

O PQEC do SESCON GF é pioneiro nesse modelo de gestão em Santa Catarina desde a primeira edição do programa, em 2017. Alice Carneiro salienta que o PQEC se adapta sempre à agenda de cada empresa e tem seu formato alterado conforme suas necessidades. Até mesmo as capacitações são modificadas a partir da contribuição de empresas participantes, reforçando a constante atualização e aperfeiçoamento do programa.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF
Twitter

Notícias