16/06/2020

SESCON GF promove Declare Certo Virtual

Twitter

Pouco mais 930 mil contribuintes já entregaram a Declaração de Imposto de Renda em Santa Catarina, de acordo com o último levantamento da Receita Federal do dia 8 de junho. Faltando menos de duas semanas para o fim do prazo, o SESCON GF promove mais uma rodada de atendimento online para esclarecer as dúvidas de quem ainda não prestou contas ao governo. Entre os dias 17 e 23 de junho, o sindicato irá disponibilizar um canal exclusivo para esclarecimentos à população.

O presidente do SESCON GF, Darley Grando, destacou a adaptação do evento neste ano. “Tínhamos a tradição de fazer esse atendimento presencialmente no calçadão da Felipe Schimidt. Este ano seria a nossa 6ª edição, mas por conta da pandemia, tivemos que montar um esquema online. Agora com essa forma por telefone, criamos mais um canal de comunicação direta para a população”, explicou.

O Declare Certo Virtual disponibilizará um canal com os contadores voluntários através do Celular do SESCON GF (9952-0359). “A ideia é termos os nossos voluntários de plantão por 8 dias e em dois horários diariamente. Isso facilita para que as dúvidas sejam esclarecidas o mais rápido possível. É enviar e já ter a resposta”, afirmou o vice-presidente do SESCON GF, André Marquart.

O Declare Certo Virtual acontece entre os dias 17 e 26 de junho (de segunda a sexta), das 9h às 12h e das 13h às 18h. Em caso de dúvidas basta enviar uma mensagem para o número 99952-0359.

O que é: Declare Certo Virtual
Quando: de 17 a 26 de junho (de segunda a sexta)
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 18h

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF
Twitter

Notícias