15/02/22

SESCON GF presente na 19ª CONESCAP, em São Paulo

A diretoria do SESCON Grande Florianópolis está presente na 19ª edição da CONESCAP, o maior evento nacional do ramo empresarial, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Neste ano o evento tem como tema “Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os Negócios”.

“O evento, neste ano presencial, está de parabéns pelos temas e organização. Destaco o portfólio interessante de palestras que vão discorrer sobre atualizações e tendências para o segmento contábil. Aqui o público também tem a oportunidade de construir networking com empresários e gestores da contabilidade nacional, nas atividades e feiras que o evento oferece”, destaca Darley Grando, presidente do SESCON GF.

A abertura solene da 19ª CONESCAP aconteceu nesta segunda-feira, 14, reunindo autoridades como o assessor Especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos, e o presidente do SEBRAE, Carlos Melles.

A palestra magna da noite de abertura foi com Allan Costa, executivo, investidor anjo, empreendedor serial e escritor. O foco da apresentação foram temas de tecnologia, como Inteligência Artificial, cibersegurança, NFT e metaverso. De acordo com Allan, a missão e atual desafio dos empresários é “buscar formas de conectar as pessoas para que elas possam interagir e criar hábitos, valores e códigos de conduta das nossas empresas”.

Na comitiva diretiva do SESCON GF está, Adailto José Buchner (Conselho Fiscal), Adriano Silva (Diretor de Comunicação), Aloísio dos Santos (Diretor de Administração), André Marquart (Vice-presidente), Darley Antônio Grando (Presidente), Humberto Locks Machado (Conselho Fiscal), Huribi Alexandrina (Diretor de TI), Jefferson João Miguel (Diretor Regional Palhoça), José Carlos de Souza (Presidente eleito), Odair Édio de Abreu (Diretor de Eventos), Péricles Borges de Oliveira (Diretor Financeiro), Simone Regina de Souza Cechetto (Diretora Suplente), Sueli Grazielle Fenner Lira (Diretora Suplente), Tereza de Jesus Alves (Conselho Fiscal), Vânio Amorim (Diretor de Tecnologia da Informação).

Registro fotográfico da noite de abertura:

Escrito por: Sescon GF