17/02/22

SESCON GF tem presença massiva na 19ª CONESCAP

A 19ª CONESCAP, realizada nesta semana em São Paulo, levou em peso a comitiva da Grande Florianópolis, reunindo 14 diretores do SESCON GF. Diretores voltam para Florianópolis com ‘excesso de bagagem de conhecimentos’ adquiridos nas palestras, seminários, visitas técnicas, workshops e oficinas. Temas de extrema relevância foram explorados nos três dias de evento, como cibersegurança, soft skill, contabilidade tridimensional, ambiente econômico mundial, serviços no ambiente internacional, entre outros. O evento neste ano ofereceu aos participantes novas possibilidades em inovação, tecnologia, estratégias de gestão e, o mais importante, a importância das pessoas nos processos tecnológicos.

O presidente do SESCON GF, Darley Antônio Grando, avaliou a 19ª CONESCAP como um ambiente oportuno para as contabilidades captarem as novidades e tendências do mundo digital. “Pois, na certeza de mudanças constantes, temos também a inovação e a necessidade de aperfeiçoamento de equipes para não só acompanhar a evolução das melhores práticas e entregas na assessoria contábil, mas para usar da melhor forma a tecnologia ao nosso favor”, explicou Grando.

O presidente do SESCON GF ainda afirmou que “o evento ofereceu opções para todos os profissionais levarem para seus escritórios ideias de melhorias dos seus serviços e oferta de soluções que ajudem cada vez mais seus clientes no sucesso de seus negócios”, pontuou.

José Carlos de Souza, presidente eleito do SESCON GF também reforçou o amplo destaque aos avanços tecnológicos que estão por vir, tendo como fundamental a integração entre tecnologias e seres humanos. “Ficamos felizes pela participação massiva nesta edição do evento, pois entendemos que as contabilidades precisam se adaptar às novas tecnologias. Aqui pudemos constatar que muito está por vir, beneficiando a todos nós, gestores e equipes. Todos ganham”, afirmou José Carlos.

Escrito por: Sescon GF