19/05/22

Inscrições abertas: LGPD Contábil EAD

Na última segunda-feira (16/05) o SESCON GF lançou o curso LGPD Contábil EAD. Através de uma Live transmitida pelo Instagram e Youtube, o presidente do SESCON GF, Darley Grando, bateu um papo com a especialista em LGPD e instrutora do curso, a advogada Lethícia Ferreira.

Você pode assistir novamente clicando aqui.

Na oportunidade o público pode ter conhecimento das novidades e perspectivas de mercado para o contador. Para os profissionais de empresas de contabilidades agregarem conhecimento e anteciparem-se no cenário, o SESCON GF abriu inscrições para o curso LGPD Contábil EAD. O curso é no formato on-line, tendo a possibilidade dos participantes concluírem os estudos no seu tempo, totalizando 6 horas de aulas.

Este é o único curso EAD com o tema LGPD Contábil no mercado digital. Nele os alunos terão acesso a modelos de documentos, guia de implementação com passo a passo, materiais de apoio, termos, cláusulas, políticas, diagnóstico inicial e avaliação final.

Se, depois de todas as aulas, ou durante as aulas, o aluno precisar de um acompanhamento mais próximo, tem a opção de adquirir as mentorias online e ao vivo para tirar todas as dúvidas e trazer um diferencial para o seu escritório.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é uma lei que foi criada para proteger os dados pessoais das pessoas, especialmente no que diz respeito às finalidades que as empresas dão a essas informações. Sancionada pelo ex-presidente Michel Temer, em 2018, a norma visa garantir a segurança dos dados de pessoas físicas ou jurídicas.

Escrito por: Sescon GF