CURSO HÍBRIDO – MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS LOCAIS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Sobre o curso
Ao longo de 2 dias você aprenderá os principais fundamentos por trás das estratégias de crescimento usadas e como você pode aplicar os mesmos conceitos em qualquer negócio.
Acelere o crescimento do seu negócio!
Perfil do Profissional
Nenhuma informação encontrada.
O que você vai aprender
Introdução ao Marketing Digital Local
- Conceitos básicos do marketing digital local e sua importância para micro e pequenas empresas na região de Florianópolis
- Como planejamento as ações de marketing digital eficaz para seu negócio.
Presença Online e Usabilidade
- A importância de ter um site e perfil nas redes sociais com uma boa experiência de uso
- Como aumentar a credibilidade do seu negócio por meio da presença online
Conteúdo com IA e Engajamento nas Mídias Sociais
- Como utilizar a inteligência artificial do ChatGPT para criar conteúdo relevante e envolvente para seu público-alvo
- Estratégias para engajamento nas mídias sociais e como utilizar essas plataformas para divulgar seu negócio e atrair mais clientes
Tráfego Pago: Os 4 Fundamentos
- Fundamentos essenciais para o sucesso de campanhas de tráfego pago em negócios locais
Design e Artes com Midjourney
- Como utilizar a plataforma Midjourney para criar designs atraentes e impactantes para campanhas de marketing digital local
Monitoramento e Análise de Resultados
- Como monitorar e avaliar os resultados das suas ações de marketing digital local, utilizando métricas e ferramentas de análise
- Como ajustar sua estratégia com base nos dados coletados
Ideias de Campanhas e Exemplos de Sucesso
- Casos de sucesso de pequenas e médias empresas locais que utilizaram estratégias de marketing digital para impulsionar seus negócios
- Ideias de campanhas criativas e eficazes para inspirar sua estratégia de marketing
Com quem você vai aprender
André de Sá Cardia
CEO da C4 Marketing; Tecnólogo em Redes de Computadores (Unisenai), Certificação CISCO-CCNA; Especialista em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital – Unisul 2019. Gestor de Tráfego: certificação em Rede de Pesquisa e Display do Google Ads; certificação Google Analytics; certificação Inbound Marketing – Hub Spot Academy. Pós-graduando em Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Foi professor do curso de pós-graduação em Gestão Pública com ênfase em concurso público na disciplina de Informática. Experiência de mais de 12 anos como professor de cursos preparatórios para concursos públicos em Florianópolis, Curitiba e São Paulo na disciplina de Informática para concursos.
Pontuação
Nenhuma informação encontrada.
Informações de Investimento
R$389,00 para associados SESCON GF com sindical em dia e associados CDL.
R$427,90 para associados SESCON GF.
R$544,60 para os demais interessados.
Detalhes
Local
CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro, Florianópolis - SC, Brasil
CEP: 88010-001