CURSO PRESENCIAL – ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Sobre o curso
Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.
Perfil do Profissional
Nenhuma informação encontrada.
O que você vai aprender
Fundamentos do Atendimento de Excelência
- A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;
- Princípios básicos de um atendimento excepcional;
- Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes.
Encantando o Cliente em Cada Interação
- Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato;
- Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;
- Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis.
Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes
- Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;
- Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;
- Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.
Fortalecendo a Imagem Profissional
- A importância da aparência e postura profissional no atendimento;
- Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;
- Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações.
Lidando com Situações Desafiadoras
- Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;
- Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;
- Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado.
Fidelizando Clientes e Gerando Indicações
- Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando;
- Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;
- Implementação de ações para garantir a satisfação contínua do cliente.
Com quem você vai aprender
Eduardo Mota Arruda
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV
Pontuação
Nenhuma informação encontrada.
Informações de Investimento
R$355,00 para associados SESCON GF com sindical em dia e associados CDL.
R$390,50 para associados SESCON GF.
R$497,00 para os demais interessados.
Detalhes
Fone: (48) 3229-7010 (Clique aqui e fale conosco via WhatsApp)
Email: cursos@cdlflorianopolis.org.br
Local
CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro, Florianópolis - SC, Brasil
CEP: 88010-001