CURSO PRESENCIAL – ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

Sobre o curso

Criado especialmente para equipes comerciais e de atendimento de empresas que buscam encantar seus clientes.

Perfil do Profissional

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O que você vai aprender

Fundamentos do Atendimento de Excelência

  • A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;
  • Princípios básicos de um atendimento excepcional;
  • Habilidades de comunicação eficazes para criar conexões com os clientes.

Encantando o Cliente em Cada Interação

  • Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato;
  • Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;
  • Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis.

Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes

  • Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;
  • Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;
  • Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

Fortalecendo a Imagem Profissional

  • A importância da aparência e postura profissional no atendimento;
  • Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;
  • Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações.

Lidando com Situações Desafiadoras

  • Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;
  • Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;
  • Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado.

Fidelizando Clientes e Gerando Indicações

  • Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los voltando;
  • Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;
  • Implementação de ações para garantir a satisfação contínua do cliente.

Com quem você vai aprender


Eduardo Mota Arruda
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV

Pontuação

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Informações de Investimento

R$355,00 para associados SESCON GF com sindical em dia e associados CDL.

R$390,50 para associados SESCON GF.

R$497,00 para os demais interessados.

Detalhes

Fone: (48) 3229-7010 (Clique aqui e fale conosco via WhatsApp)
Email: cursos@cdlflorianopolis.org.br

Local

CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro, Florianópolis - SC, Brasil

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