Atendimento ao Cliente: A Chave para Vendas Eficazes
Sobre o curso
Oferecer subsídios aos participantes, para uma melhor performance dos profissionais de atendimento e vendas, por meio de orientações, dicas e protocolos para a função.
Perfil do Profissional
O que você vai aprender
A importância do bom atendimento
A experiência do cliente
Comunicação e postura do profissional de atendimento
Linguagem corporal
Técnicas de atendimento e vendas
O novo perfil do cliente
Os desafios do atendimento híbrido (presencial e virtual)
Pontuação
Nenhuma informação encontrada.
Com quem você vai aprender
Antonio José de Souza
ministrante
sobre
– Pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios
resumo
Atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB, em SP e PR.
Foi instrutor e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC-PR.
Na imprensa escrita, foi diretor de redação (SP), e comentarista em emissoras de rádio (PR).
É diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da CDL Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.
Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.
Informações de Investimento
R$ 189.00 – Associados Sescon GF – Demais SESCON’s e SESCAP’s e Associados CDL Florianópolis.
R$ 459,00 – Demais interessados.
Detalhes
CANCELAMENTO:
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ 72hs “em dias úteis” ANTES da realização do curso. Sendo possível, apenas para os casos que o link de acesso e material não tenham sido encaminhados ao participante.
APÓS ESTE PRAZO AS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO CANCELADAS, sendo indevido reembolso em caso de pagamento.
Local
CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro, Florianópolis - SC, Brasil
CEP: 88010-001