Atendimento de Excelência

Sobre o curso

Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!

Perfil do Profissional

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O que você vai aprender

-Fundamentos do Atendimento de Excelência;

-A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;

-Princípios básicos de um atendimento excepcional;

-Habilidades de comunicações eficazes para criar conexões com os clientes.

-Encantando o Cliente em Cada Interação;

-Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato;

-Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;

-Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis;

-Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes

-Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;

-Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;

-Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

-Fortalecendo a Imagem Profissional;

-A importância da aparência e postura profissional no atendimento;

-Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;

-Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações;

-Lidando com Situações Desafiadoras;

-Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;

-Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;

-Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado;

-Fidelizando Clientes e Gerando Indicações;

-Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los;

-Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;

Com quem você vai aprender


Eduardo Mota Arruda

– Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

Pontuação

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Informações de Investimento

R$ 375,00 – Associados Sescon GF – Demais SESCON’s e SESCAP’s e Associados CDL Florianópolis.

R$ 536,50 – Demais interessados.

Detalhes

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Local

CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt - Centro, Florianópolis - SC, Brasil

CEP: 88010-001