Atendimento de Excelência
Sobre o curso
Capacite sua equipe comercial e de atendimento com o curso de Atendimento de Excelência, desenvolvido para empresas que buscam encantar e fidelizar clientes.
Aumente a satisfação do cliente e impulsione o sucesso do seu negócio. Invista agora e diferencie-se no mercado!
Perfil do Profissional
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O que você vai aprender
-Fundamentos do Atendimento de Excelência;
-A importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;
-Princípios básicos de um atendimento excepcional;
-Habilidades de comunicações eficazes para criar conexões com os clientes.
-Encantando o Cliente em Cada Interação;
-Técnicas para acolher o cliente desde o primeiro contato;
-Como lidar com reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização;
-Estratégias para superar as expectativas do cliente e criar experiências memoráveis;
-Adaptando-se a Diferentes Perfis de Clientes
-Reconhecimento dos diferentes perfis de clientes e suas necessidades;
-Desenvolvimento de empatia para se conectar melhor com cada cliente;
-Personalização do atendimento para aumentar a satisfação e lealdade do cliente.
-Fortalecendo a Imagem Profissional;
-A importância da aparência e postura profissional no atendimento;
-Construção de uma imagem de confiança e autoridade para o cliente;
-Práticas para manter a ética e a cortesia em todas as interações;
-Lidando com Situações Desafiadoras;
-Estratégias para enfrentar situações de estresse e pressão durante o atendimento;
-Como manter a calma e a paciência em momentos difíceis;
-Abordagens para transformar momentos desafiadores em oportunidades de aprendizado;
-Fidelizando Clientes e Gerando Indicações;
-Estratégias para fidelizar clientes e mantê-los;
-Como gerar indicações e conquistar novos clientes através de um atendimento de excelência;
Com quem você vai aprender

Eduardo Mota Arruda
– Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking, MBA em Marketing Estratégico, MBA em Gestão Comercial
Responsável por vender e implantar projetos comerciais, por capacitar pessoas de todo o Brasil, por palestrar para clientes de parceiros e promover a alta performance nos times
por onde passou. O foco no resultado e nas pessoas são as marcas positivas do resultado desse trabalho.
Atendeu presencialmente nos últimos 9 anos, consultorias e treinamentos para mais de 100 empresas em 12 estados brasileiros.
Também é Bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.
Pontuação
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Informações de Investimento
R$ 375,00 – Associados Sescon GF – Demais SESCON’s e SESCAP’s e Associados CDL Florianópolis.
R$ 536,50 – Demais interessados.
Detalhes
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Local
CDL Florianópolis, Ed. CDL - Rua Felipe Schmidt - Centro, Florianópolis - SC, Brasil
CEP: 88010-001