WORKSHOP PRESENCIAL – JORNADA DO HÓSPEDE (NÚCLEO NORTE)

Sobre o curso

Elevar a percepção dos profissionais da hotelaria sobre a importância da experiência do hóspede. Ensinar como identificar em que ponto da jornada o hóspede se encontra e como agir em cada uma das etapas de relacionamento. Foco em transmitir personalidade e confiança na comunicação com o hóspede e proatividade para criar experiências encantadoras.

Perfil do Profissional

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O que você vai aprender

  • O que é experiência do cliente.
    – O que é a jornada do hóspede (dinâmica 1).
    – Jornada do hóspede: detalhando a jornada.
    – Jornada do hóspede: como identificar em que momento da jornada o hóspede está.
    – Pontos de atrito e oportunidades (dinâmica 2).
    – Boas práticas na jornada do hóspede.
    – Como prevenir atritos e deixar a jornada do hóspede mais fluída (dinâmica 3).
    – A importância da cultura centrada no cliente (cases de encantamento).
    – Encantamento: como criar boas experiências (dinâmica 4).
    – Dúvidas e bate papo. 

Com quem você vai aprender



Diogo Andrade KammersEmpresário fundador da DNACX – Especilizada em melhorar a experiência entre cliente e empresas. Diogo é especialista em Customer Experience (experiência do cliente) há mais de 18 anos e vem ajudando empresas a transformarem seus clientes em fã da sua marca. É consultor, mentor, palestrante e faz treinamentos corporativos nas áreas de experiência do cliente, inovação e vendas complexas.

Pontuação

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Informações de Investimento

R$ 169,00 para associados SESCON GF com sindical em dia e associados CDL.

R$188,00 para associados SESCON GF.

R$282,00 para os demais interessados.

Detalhes

Fone: (48) 3229-7010 (Clique aqui e fale conosco via WhatsApp)
Email: cursos@cdlflorianopolis.org.br

Local

Rod. Armando Calil Bulos, 6288 - sala 03 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-001, Brasil

CEP: 88058-001