12/03/20

Câmaras Setoriais do SESCON GF estão com inscrições abertas

Na semana do dia 23 ao dia 27 de março o SESCON GF promoverá as Câmaras Setoriais em 4 cidades da Grande Florianópolis. Os encontros irão debater as novidades e os cuidados que os contadores devem ter no momento da Declaração do Imposto de Renda 2020. Os eventos acontecerão em Garopaba, Tijucas, Palhoça e Biguaçu.

O presidente do SESCON GF, Darley Grando, ressalta que esses eventos aproximam a entidade dos empresários da região. “É um momento em que esclarecemos as dúvidas das pessoas, mas também de estar mais próximo do que nós representamos”. Ele lembrou ainda que o mês de março e abril é especial para a entidade, pois promoverá o Declare Certo e as Câmaras.

Um dos anfitriões da Câmara Setorial é o diretor regional de Garopaba, Huribi Alexandrina. Ele destaca que a qualidade do evento que a cidade sediará no dia 24 de março. “Essa ação aproxima ainda mais o SESCON GF das regionais e facilita o acesso às informações com qualidade”, falou. Para ele, a entidade mostra a sua “atuação cada vez mais forte” com esse tipo de evento.

A segunda Câmara Setorial a ser realizada acontecerá em Tijucas. O diretor regional do SESCON GF, Rolnei Alinor Furtado, falou da importância da cidade receber o evento. “É um momento único ter esse encontro aqui em Biguaçu, pois aproxima os Empresários que trazem suas dificuldades e suas maiores necessidades para esclarecimentos”, destacou.

Para encerrar o ciclo de 2020 das Câmaras Setoriais sobre Imposto de Renda, as cidades que receberão o evento no dia 27 de março serão Palhoça e Biguaçu. Para o diretor regional de Palhoça, Jefferson João Miguel, quando a entidade desenvolve atividades como a Câmara Setorial e o Café com Contadores, “proporciona cada vez mais a integração dos contadores e empresários contábeis num ambiente onde todos podem se capacitar, tirar sua dúvidas, expressar seus anseios e dificuldades”.

Ele ressaltou ainda que esse tipo de evento faz com que entidade conheça mais as demandas do público que merece e precisa de atenção.

Escrito por: Sescon GF