10/03/22
Seis Vantagens e Benefícios para Contadores que utilizam o MYRP
Parceria
O SESCON GF mantém parceria com a MYRP, empresa que oferece ERP 100% on-line que facilita a gestão de documentos entre clientes e escritórios de contabilidade. Com o MYRP, escritórios de contabilidade podem se tornar mais eficientes e lucrativos, pois é possível otimizar processos, entregar mais valor nos serviços prestados e gerenciar o tempo para conquistar novos clientes.
Dentro das principais vantagens do seu escritório ser um cliente MYRP, destacamos:
Exportação de XMLs com velocidade e segurança
Em poucos cliques, é possível selecionar a empresa desejada e fazer o download de todos os XML’s das notas fiscais emitidas e recebidas até a data vigente. Você pode realizar um fechamento contábil em até 15 minutos.
Envio de Contratos, Guias e outros Documentos
Na área dos contadores é possível enviar contratos, guias de pagamento e outros documentos com a certeza que seus clientes irão visualizar o conteúdo. Você também pode incluir lançamentos financeiros e “Contas a Pagar” com data e valor de vencimento.
Lançamento Financeiro Facilitado
Com a funcionalidade “Plano de Contas”, você pode selecionar clientes e exportar lançamentos de contas a pagar e a receber de acordo com as categorias. Em poucos cliques, é possível exportar os documentos e integrá-los aos principais sistemas contábeis do mercado.
Dashboard Gerencial
Com um visual pensado no dia a dia dos contadores e em uma melhor experiência na gestão de documentos de clientes, criamos um Dashboard Gerencial que irá otimizar seus processos e agilizar suas rotinas operacionais.
Parametrização Fiscal e Suporte Estendido
Parametrizamos com você todas as informações fiscais dos seus clientes. Você não se incomoda com nada. Nossa equipe irá facilitar o seu trabalho e aumentar os resultados com a utilização do Myrp. Além disso, nosso Suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos planos Ouro e Diamante.
Digitalização de Processos
Deixe de lado malotes e a digitação. No Myrp, todos os arquivos ficam hospedados na nuvem e em segurança, pois o backup das informações é automático e constante. Com a digitalização do seu escritório, você diminuiu o acúmulo de papéis e ainda libera seu espaço físico.
Escrito por: Sescon GF